quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sobre as decisões de cada um.


Eu não tenho poder sobre a vida de ninguém e ninguém tem poder sobre a minha vida. Cada um pode tomar as decisões que quiser por livre arbítrio. Se coisas que eu nunca faria, fazem outras pessoas felizes, que elas sejam felizes então. Eu não vou brigar e nem julgar mais nada... Todos sabem minha opinião, mas igual eu disse no inicio: cada um pode tomar as decisões que quiser.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cazuza.


"O teu amor é uma mentira...
que a minha vaidade quer.
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver.

(...)

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acabar a gente pensa
Que ele nunca existiu."

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ao ano que está se encerrando.


Querido 2009,
Não queria começar sendo uma chata, mas 2009, você não foi tão querido assim.

Em todas as festas da Virada, eu passo alegre na casa da minha avó com toda a minha família, mas a virada de 2008/2009 não foi tão boa. Logo após a queima de fogos e toda aquela alegria a festa continuou, mas um pouco antes de ir embora da casa da minha avó, eu me derramei em lágrimas e não eram lágrimas de alegria, eram lágrimas de tristeza pela saudade que eu estava de alguém que dissera que nunca mais nos falaríamos e já faziam quase duas semanas que aquilo acontecera. Eu estava sofrendo horrores e você, 2009, só para me sacanear... Fez com que aquelas lágrimas pesassem em todos os dias desse ano.

Eu ri das futilidades do dia a dia, eu tive um dos dias mais felizes da minha vida, eu saí pra caramba, minha família e meus amigos continuaram bem, eu gargalhei, eu estudei, eu conheci pessoas incríveis, eu tive uma vida normal.. Taí o problema, a rotina me perseguiu, o ano foi monótono e sem nada de surpreendente. Eu acordei todos os dias sabendo exatamente o que eu faria daquele momento até as 23 horas e 59 segundos. Era estressante e sufocante, ao contrário dos outros anos que não fizeram isso comigo.

É por isso que agora, nesse instante, eu estou olhando sorridente para um calendário. Porque a festa da virada está chegando e sabe o que eu vou fazer? Eu vou começar 2010 sorrindo loucamente.

É isso aí! Que venha 2010, será o melhor ano da minha vida - até aqui - e te superará de uma maneira absurda.

Pronto.

Positive Vibrations.

Adeus, 2009

Com carinho,

Paula.

ps: eu não te odiei por inteiro, você me fez feliz sim e mais ainda, eu continuei viva, não é? apesar da monotonia... tenho um certo carinho por ti.