terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu sei.

Ele: Eu estou bem.
Ela: Eu não.
Ele: Trate de ficar.
Ela: Não se preocupe.
Ele: Claro que preocupo.
Ela: Então por que você foi embora?
Ele: Eu...
Ela: Você...
Ele: Eu tive que ir.
Ela: Mentira.
Ele: Verdade.
Ela: Ok.
Ele: Você vai ficar bem?
Ela: Não sei.
Ele: Tenta.
Ela: Vou tentar.
Ele: Você sabe que não tem que se preocupar
Ela: Mas eu me preocupo.
Ele: Eu já disse que não precisa
Ela: Eu sei que não.
Ele: Então pra que se preocupa?
Ela: Porque eu quero.
Ele: Ok.
Ela: Você vai voltar?
Ele: Um dia.
Ela: Promete?
Ele: Não. Mas eu te mandarei uma carta.
Ela: Mandará?
Ele: Mandarei... Chegará logo.
Ela: Que bom.
Ele: É.
Ela: É.
Ele: Acho que agora vou embora.
Ela: Outra vez?
Ele: É, eu sempre vou embora.
Ela: É, tinha esquecido.
Ele: Já deveria ter se acostumado.
Ela: Estou aprendendo.
Ele: Então, tchau.
Ela: Amo você.
Ele: O que você disse?
Ela: Amo você.
Ele: Não podia ter dito isso.
Ela: Por quê?
Ele: Porque agora eu vou querer ficar.
Ela: Então fica.
Ele: Eu não posso.
Ela: Então vai.
Ele: Mas eu quero ficar.
Ela: Eu não te entendo.
Ele: Nem era para entender mesmo.
Ela: Hm.
Ele: Diga que me odeia?
Ela: Por quê?
Ele: Para eu ter vontade de ir embora.
Ela: Não.
Ele: Por quê?
Ela: Eu não quero que você queira ir embora.
Ele: O quê?
Ela: É... Será mais fácil lidar se você for embora por obrigação.
Ele: Tudo bem então. Até logo.
Ela: Até. Amo você.
Ele: Droga.
Ela: Eu sei, eu sei.
Ele: Guarde esse sorriso como respota.
Ela: Guardarei.
Ele: Entenda como quiser.
Ela: Você me ama também.
Ele: Tchau.
Ela: Eu sei que ama.