quinta-feira, 28 de maio de 2009

Antecipação.


Eu acordo sentindo saudades, mas depois de alguns minutos - ou horas - eu já me sinto bem. Eu me sinto feliz e fico achando que tudo já passou para mim. Achando que a felicidade finalmente bateu à minha porta sem você precisar estar do lado dela com um sorriso no rosto. Todo final do dia eu acho isso. Mas quando eu deito a cabeça no travesseiro, as coisas voltam ao normal. Eu fecho os olhos e te procuro em todos os olhares desse mundo, saio vagando pelos lugares mais inusitados em silêncio e te procurando, me perguntando em que lugar você se meteu e me perguntando se em seus sonhos você também me procura. Eu não tenho sucesso algum.


Anyway.

2 comentários:

mamma disse...

Paulinha, quando eu crescer quero ser igual você *-* -qq

C. R. disse...

Eita, parabéns pelos textos... Conheço aki a pouco, mais já adoro de mais! Sigo todo os dias... Beijosss =D