sexta-feira, 9 de outubro de 2009

S é de Sis.


Estava nos meus planos fazer tal homenagem há muito tempo, tanto que eu já havia comentado com você isso. Você deve estar pensando que não tem homenagem nenhuma e coisa e tal, mas agora que chegou seu aniversário, eu decidi fazer. Desculpa por não ter feito ontem que foi o dia certo e desculpa também por não ter comprado seu presente. Mas esse presente vai chegar igual a homenagem está chegando.

Eu sempre fico procurando as palavras certas na hora de falar sobre a nossa amizade que já não é apenas uma amizade para mim. Eu acho que em certo ponto de uma relação de tanta confiança, a ligação já se torna tão grande que chamar de amizade é muito pouco. Por isso eu digo que você é minha irmã. Não é de sangue, mas é de coração e de todo o resto.

Tudo começou há muitos anos. Quer dizer, na quinta série você seguiu o J. comigo naquela exposição de arte que teve na escola e você era minha colega de vôlei, mas nós não éramos amigas. Sétima série. Eu nunca vou me esquecer que foi um abraço em um sábado qualquer no shopping que mudou o meu conceito e mudou nossa relação que passou de colegas para amigas de verdade. A confiança fluiu naturalmente como se tivéssemos crescido juntas e aquilo foi o bastante pra que eu tivesse a certeza que você seria um dos melhores presentes que eu ganharia na vida. Vamos esquecer o tempo que ficamos afastada.

O que importa é agora. Seu aniversário de 17 anos, você já é quase uma adulta, hein? Nesse dia que sua família comemora a alegria de há 17 anos ter um anjo entre eles, eu tenho que ser sincera e dizer que no seu aniversário, eu me sinto presenteada por poder comemorá-lo com você e isso é sério.

Eu quero te desejar toda a felicidade do mundo, porque eu sei o quanto você merece. E não digo apenas aquela felicidade de estar sempre sorrindo, mas a felicidade que você conquiste ao superar as dificuldades. Desejo que seus amigos sejam sempre os melhores e que eu possa fazer bem meu papel de amiga. Desejo todo o sucesso do mundo e toda a força do mundo. Desejo tudo, de verdade. E principalmente, que você conquiste todos os seus sonhos.
Saiba que você tem uma irmã aqui por você, uma irmã que é capaz de tudo pra te ver feliz.
Feliz aniversário, Sis. 17 anos não é pouca coisa não. IDOSA hahahah.
Eu amo você demais.

Um comentário:

Alana. disse...

Nossa sis. Não sei nem o que falar. Muito obrigada pelas palavras, pelo abraço de ontem e também pela sua amizade. que é o melhor presente que eu posso ganhar de você! A gente se da bem demais, a gente se gosta, a gente se parece, e se isso permanecer eu ja fico feliz, muito feliz! Obrigada de coração, e desculpa por não ser boa pra escrever como você e não ter como fazer um comentário tão lindo quanto esse texto! Eu amei, ok? e eu te amo ainda mais! MINHA SIS! (L)