terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cuidado para não surtar.


É essa a frase que eu repito calmamente para mim nos últimos dias, minhas férias acabam hoje e amanhã eu iniciarei meu último ano do colegial.

Eu sei que passaerei por experiências incriveis e que viverei momentos de muita felicidade. Mas isso não é o bastante para me acalmar... As aulas nem começaram e eu já sinto uma pressão a respeito do vestibular: Paula, você tem que passar. Não sou só eu que digo isso para mim mesma, eu sempre acho que as pessoas querem dizer isso pra mim. Eu me sinto como uma anã e estou rodeada de gigantes repetindo para mim o que tem que acontecer quando eu terminar o colegial.

Ok, vou estudar, vou me divertir e aproveitar cada segundo ao lado dos meus amigos. Eu não vou surtar, só preciso tomar cuidado e não deixar que a pressão seja maior que eu sou capaz de aguentar. Mas ah, eu aguento bastante, viu?

Pode chegar, terceiro colegial.

Nenhum comentário: