sábado, 3 de julho de 2010




Não sei muito de futebol e nem mesmo sou apaixonada por jogos que não sejam da Copa do Mundo. Talvez essa foi a primeira vez que eu me importei realmente com a Copa. Em 2006, eu não me importei quando o Brasil perdeu e em 2002, eu comemorei como toda criança de 8 anos comemorou. Bom, então... Estamos em 2010 e eu estou aqui com meus 16 anos.


Poucas pessoas botavam fé no Brasil, ouvi muita gente dizendo que o Brasil não passaria da primeira fase, algumas pessoas falavam que o Brasil ia pra final contra a Argentina, mas que perderia feio. Ninguém acertou, mas acredito que quem mais se entristeceu foram as pessoas que, assim como eu, acreditaram desde o início do primeiro jogo até o último segundo do jogo contra a Holanda.Desde o primeiro jogo, eu gritei, quase arranquei meus cabelos, bati no sofá, quis bater em alguém, pulei de felicidade e toquei vuvuzelas. Mas no jogo decisivo contra a Holanda foi diferente... Uma agonia tão grande tomou conta de mim que meu coração se manteve disparado durante os últimos 20 minutos inteiros, juro. Mas estava lá 2 a 1 para a Holanda e até o momento final eu acreditei que o Brasil faria um gol para o jogo ir para a prorrogação. Meu coração doeu e as lágrimas começaram a descer. Estava acabado!
Mas o Brasil ainda é a única seleção que participou de todas as Copas, o Brasil ainda é a única seleção com 5 vitórias. E eu não vou dizer que estou envergonhada, como muita gente vem dizendo, eu vou dizer exatamente o contrário: ainda tenho orgulho da nossa seleção e sempre terei! Até 2014 para enfim conquistarmos o hexa, ♥


Um comentário:

Alessandra disse...

Hey =)
Ahm, achei seu blog por acaso... Procurando o texto sobre re-amar do Caio... Acabei lendo todos seus posts... =) São bons... E me tocaram ^^' Heh... Ahm, estranho... q ^^'
Enfim... Paaarabéns =)

;*