domingo, 29 de agosto de 2010

Finalmente eu te encontrei.


É claro que ela o ama, mas por estar longe demais, ela já aprendeu a disfarçar bem. É claro que ele a ama, mas por estar longe demais, ele já aprendeu a disfarçar bem.

Um dia no telefone ela falou: “Seria tão bom se você estivesse aqui comigo…”, ele ouviu, soltou um sorriso bobo, mas pensou que tinha entendido errado. Em outro momento foi a vez dele que em uma mensagem disse: “Você devia estar aqui.”, ela sorriu abertamente e sentiu seus olhos brilharem, mas repetiu para si mesma que ela estava delirando e que ele era seu amigo que morava longe. Apenas.

O último pensamento que passa pela mente dela antes de adormecer é a ideia de um dia poder abraçá-lo fortemente. O primeiro pensamento que passa pela mente dele quando acorda é a ideia de um dia poder dar um beijo nela, sem pensar duas vezes.

Por alguma razão desconhecida, o universo quis que eles se conhecessem, mesmo vivendo tão longe um do outro. E algo dá uma força gigantesca para que eles levem esse carinho mútuo em frente, sem sofrer ou se deixar abalar pela distância; para que em algum momento daqui a um dia, um ano ou uma década, aqui no Brasil, no Japão ou em Paris, eles possam se abraçar, sentir um alívio inexplicável e dizer em uníssono: “Finalmente eu te encontrei…”









Nenhum comentário: