sábado, 7 de agosto de 2010

"Não, não vá embora... Eu vou morrer de saudade."



Você conseguiu passar pra medicina na universidade federal de Ouro Preto e agora chegou a parte em que seu caminho vai ser todo direcionado para essa nova fase da sua vida. Ontem foi sua festa de despedida e para não perder o custume, você fez de tudo para me irritar.
Teve um momento que nós ficamos sentados no sofá e ficamos relembrando de algumas das nossas milhares de brigas e era engraçado porque a gente se perguntou: "E naquele dia, por que a gente brigou mesmo?"
Você sabe ser chato e sabe me irritar de verdade, mas muito acima disso, você soube me cativar e soube fazer com que o carinho que eu tenho por você crescesse mais e mais e mais e mais.
Você é fechado e eu entendo isso. Uma frase que você adora falar é: "Não curto muito sentimentalismo". Mas ontem, ali, na frente da saida do seu prédio, você me deu um abraço de 20 minutos que disse tudo que todas as palavras que não foram usadas diriam.
Você é, sem duvidas, um dos meus melhores amigos e vai ser pra sempre. Eu vou sentir muito a sua falta e é isso aí. Eu te amo, amigo.

"Agora você vai, não para sempre, mas para longe.''

2 comentários:

Mari Brito disse...

amei o texto, own.

ei amor, vc pode me dizer onde pega as layouts pro teu blog? :( ér, se quiser me responder pode me adc no msn cerejs@hotmail.com '-'

Welcome To The Hell disse...

Eu tô comentando nessa foto porque foi teu ultimo post e eu tenho a leve esperança de que você o veja e me corresponda. Sem querer, joguei caio fernando abreu no google e achei teu blog. Li alguns dos teus escritos e simplesmente precisava tentar manter um contato contigo. Porque tu escreves como eu escevo. Eu senti tuas palavras da mesma forma que eu sinto as minhas e escondo-as de todos em um mísero blog.
Enfim, meu nome é carol, muito prazer! Espero que possas manter contato.