terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eterno.

Eu tenho um ídolo. E o nome dele é Rodrigo, mas é mais conhecido como Tavares. Minha amiga Alana também tem um ídolo. E o nome dele é Rodrigo, mas é mais conhecido como Tavares. Compartilhamos esse amor há um tempo. Sem ciúmes (entre nós duas, haha), sem discussões. Trocamos fotos, informações e aflições. Ninguém entenderia se eu tentasse explicar tamanha compatibilidade e coincidências estranhas que o envolvem.

E há algum tempo, tivemos uma ideia: eternizar esse nosso amor. Decidimos fazer uma tatuagem. E o Tavares tem uma tatuagem no peito de um coração alado. Olhamos pra essa tatuagem e decidimos que era aquilo que nós faríamos. Depois de um ano combinando, finalmente fizemos.

"E se vocês brigarem?", "E se vocês não gostarem mais dele?". É o que estão me perguntando. Mas olhem para a tatuagem: é um coração alado. Tem algum escrito? Tem alguma declaração de amor ali? Não, não tem.

Nós fizemos isso com a intenção de eternizar isso que está acontecendo nesse momento da nossa vida. E mesmo que se passem mil anos e eu não goste do Tavares mais ou até mesmo tenha me afastado da Alana, é uma lembrança ótima e linda da minha adolescência.

As pessoas no futuro vão ver e vão pensar: "Legal! Um coração com asas". Mas eu vou ver e vou entender eternamente o motivo real dessa tatuagem. Mesmo que o sentimento não permaneça o mesmo, as memórias estão marcadas.



No matter what they say. 

Nenhum comentário: