quinta-feira, 4 de junho de 2009

LOVE.jpg

Eu posso ser sensível demais. Emotiva demais. Movida à todo vapor pelos meus sentimentos. Mas eu não sei falar as coisas. Sim, eu sei escrever, mas falar olhando nos olhos eu não dou conta. Eu sei, tenho que aprender. Essa é a Luísa, minha antiga Lulu. Eu não me lembro de ter dito que a amava em nenhum momento, a não ser quando ela dizia e eu respondia com um: eu também. Eu não tenho culpa de ser assim. Hoje eu parei para pensar em tanta coisa da minha vida, tanta coisa que em algum momento de tantos pensamentos eu cheguei no pensamento sobre a minha amizade com ela. Parecia que eu estava entrando em uma máquina do tempo. E desculpem pela grosseria, mas CARALHO, que amizade é essa? São 2 anos e poucos meses que eu a conheço. Ela não gostava de mim no início. Típico. Mas tenho certeza que o que aconteceu, a partir do momento que eu fui obrigada a sentar com ela no trabalho de português e a gente ficou parecendo duas mudas, vai muito além de uma amizade comum. É algo que nem eu mesma consigo explicar. Tento achar as palavras e elas nunca aparecem. Já foram tantos momentos. Eu já fiquei com tanta raiva dela por motivos bobos, mas para compensar eu já fui tão feliz ao lado dela por motivos mais bobos ainda. Eu tento imaginar minha vida sem ela e de maneira alguma eu dou conta. É algo grandioso e forte demais de se dizer, mas eu digo: eu não vivo sem ela. Ok, eu não consigo encaixar as palavras. Droga. Até na hora de escrever eu não dou conta. Mas fica aqui o meu mais sincero: Eu amo você, amiga. Você é um anjo que apareceu no meu caminho.

Um comentário:

Luísa disse...

Ai caule,nao é só pq hj eu estou emotiva,mas eu to chorando aqui.. eu sei que voce nao dá conta de falar,e tudo bem eu te respeito,nao se sinta culpada saihsuahs e eu tbm nem conseguiria viver sem voce *-*
migááhh :) amo voce,putinha de esquina bonita