quarta-feira, 3 de março de 2010

Coming Soon.

O ápice da gritaria de fãs está previsto para julho, depois da Copa, com a turnê dos guris americanos do All Time Low, em dias, locais e cidades a definir.

Espero que dessa vez não seja mentira desse site que postou a frase acima. Já que é o mesmo site que havia dito que eles viriam em maio... Mas:

As donas do site All Time Low BR estão postando que estão havendo negociações para o All Time Low em 6 cidades. Um garoto criou um tópico na comunidade oficial dizendo "Coming Soon" e não quer dizer o que é, mas O QUE É está óbvio pra quem quiser ver. O Gabe Simas postou no twitter que "Ouvi dizer que you can count Maria in pro final de julho." e "Dear Maria, count me in" é uma das músicas hits do All Time Low.

Eu não estou suportando essa ansiedade, ainda mais sabendo que SIM, se eles vieram eu VOU Sim, meu pai vai me levar. Meu sonho vai se realizar, meus bebês vão estar ali bem na minha frente. Estou sem condições de falar sobre isso, outra hora eu posto sobre ídolos, ansiedade, shows e etc. Como é difícil essa vida de fã.



It's gonna be my year...

Nenhum comentário: