domingo, 30 de maio de 2010

Um ano.

Um ano. Há exatamente um ano atrás eu estava andando por essa cidade inteira atrás de vocês, eu estava ouvindo o cd Redenção no carro de uma amiga e eu estava entrando no fotolog de todos vocês para tentar descobrir onde vocês estavam. Há exatamente um ano atrás, eu estava parada na porta de um hotel e logo depois, estava trancada dentro desse hotel e logo depois estava abraçando vocês. Eu senti o perfume de cada um e senti o toque de cada um. Eu sorri abobalhada e eu lhes entreguei os cartazes que havia feito com minhas amigas. Eu tirei fotos e recebi autógrafos na minha blusa daquele fã-clube. Há um ano, vocês estavam entrando na van e eu estava caindo de joelhos na porta do hotel de tanto chorar. Há um ano, eu estava indo para o melhor show e vi a van de vocês pela rua novamente. Há um ano, eu cantei e gritei todas as músicas. Há um ano, o Tavares me fez aquela cara durante o show que eu nunca vou esquecer. E há um ano, no fim do show o Lucas agradeceu às meninas do hotel. Há um ano atrás, vocês saíram do palco e eu senti uma descarga de dor em todo meu corpo. Eu fiquei mais de 12 horas correndo e andando e gritando e chorando, mas eu faria tudo com o maior prazer se me fosse permetido. Eu espero vocês voltarem ou eu ir até o encontro de vocês... E tenho certeza que isso irá acontecer. Eu amo vocês demais.


Nenhum comentário: