quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tempestade e sonhos.


Novamente eu sonhei com você. Um dia desses, minha mãe sussurrou que isso entre nós já está virando paixão. Eu não disse nada, pois não sei se já está virando ou se apenas continua sendo paixão; porque nesses últimos meses - quase um ano - você sempre me encantou com cada gesto seu, mas eu nunca afirmei que estava apaixonada (e não vai ser agora que afirmarei).

Mas voltando ao sonho. Eu te liguei e te chamei para ir ao cinema naquele dia (como se fosse fácil assim), mas como acontece só nos sonhos, você aceitou e disse que ia levar aquele seu amigo.
Você chegou e lembro bem de nós e seu amigo no carro. Você estava com uma blusa branca que te deixou dolorosamente lindo.

Como em um flash, lá estávamos nós três mais algumas amigas minhas na escada rolante. Eu ria de tudo e você também. Eu me senti feliz plenamente e não me importaria se eu ficasse parada naquela cena do sonho para sempre.

Lá estávamos ela no cinema, você ao meu lado me abraçando. Antônio Fagundes, Débora Bloch e Denise Fraga na tela do cinema. Minhas amigas rindo, a Denise Fraga em pé em cima de uma mesa e o Antônio Fagundes parado na porta perguntando o que estava acontecendo.

Outro flash e as luzes se acenderam. Mas você não me deixou levantar. Só ficou o nosso grupo e todas as outras pessoas da sala saíram. Você me fez prometer que não iria fazer nada, eu não entendi o que você queria dizer e você segurou meu rosto com as duas mãos, colando nossas bocas em seguida.

Último flash. Um trovão. Acordei com raiva e olhei meu celular: 3:35 da manhã. Respirei fundo e fechei os olhos delicadamente esperando voltar ao sonho. Em vão.

Nenhum comentário: