terça-feira, 27 de julho de 2010

O homem mais lindo do mundo.

Eu vivo dentro de uma caixa chamada "mundo da fantasia" e ele, aceita que eu viva ali, mas todos os dias vem dar uma espiada e fazer vários furinhos novos para me fazer respirar o ar do "mundo real".
Ele parece uma criança. Decora falas de desenhos animado e as recita animadamente para mim muitas vezes, disputa em jogos de computador comigo e me conta piadas sem graça.
Ele é um filósofo. De verdade, pois ele está na faculdade de filosofia. E se eu digo "Hoje o dia está lindo", ele me vem com alguma fala filosófica sobre isso.
Ele tem umas entradas no cabelo que o deixa charmoso. Muitas vezes ele já foi chamado de Humberto Martins por mim, só faltaria as covinhas.
Ele não gosta de cozinhar, não cozinha muito, mas quando decide ir para a cozinha, uma coisa é fato: qualquer cheff perderia fácil pra ele.
Ele tem um cheirinho bom e um jeito melhor ainda de me abraçar sempre.
Ele é definitivamente homem mais lindo do mundo. E hoje é o aniversário do homem mais lindo do mundo. Mesmo ele não gostando de aniversários e falando que não se importa com datas, eu digo: seu aniversário é uma das coisas mais importantes pra mim e eu te amo. Amo de um tanto que talvez você não saiba por eu não demonstrar tanto.


Mas é isso, papai. Parabéns por mais um ano de vida. Você é meu herói. ♥

Um comentário: