domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amor mal resolvido.

Foi só a chuva chegar para que meu pensamento voltasse pra você, sem razão e sem mágoa. Lembrei e fiquei lembrando, sorrindo e forçando certas caretas ao lembrar de alguns vacilos - meus e seus. Quis pegar o telefone e te ligar para me desculpar pela minha parte, com uma pontinha de esperança que você fizesse o mesmo. Mas tudo que eu fiz foi esperar a chuva passar e começar a escrever esse texto, sabendo que você não verá e que acabou do jeito que acabou porque era a hora de acabar e não tínhamos tempo para consertar tudo. E deixo registrado aqui o meu pedido de desculpas, por ter sido algo tão complicado na sua vida, por ter te deixado maluco de ciúmes propositalmente, por ter insistido no "não" quando tudo que você queria era o "sim" e por ter te amado de uma maneira tão errada. Eu te amei sim e espero que você nunca duvide disso. Não guarde mágoa e nem rancor dessa nossa história que foi complicada em vários momentos, mas que foi linda e apaixonante em todos os outros. Desculpe por não estar falando na sua cara, mas tenho medo de você não me desculpar. Deixe suspenso no ar aquelas nossas últimas palavras: "é, eu fui bem feliz..." e vamos em frente. Você com aquela sua nova garota e eu com aquele novo garoto. Fomos bem felizes juntos e continuaremos sendo bem felizes, mas agora separados.

Nenhum comentário: