quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Yellow.

Eu fui em uma festa na casa de um amigo, já esperava que você fosse aparecer por lá porque ele também é seu amigo. Não havia chegado muita gente, mas você entrou pelo portão com sua nova namorada - falo nova porque é com ela que você está desde que nos separamos, apesar de isso ter acontecido há muito tempo. E eu não liguei, porque eu não ligo mais para você. E se você está feliz, está tudo 'ok', porque apesar de não ter nenhum sentimento por você, eu guardo um carinho antigo dentro de mim e torço pela sua felicidade - assim como eu te disse que torceria há anos atrás antes de virarmos as costas para nossa história.

Eu sei bem que a minha presença não a agrada muito e não vou negar que a presença dela também não me deixa muito entusiasmada. Nossos santos não bateram e o fato de que eu fiz parte do seu passado a deixa enciumada, eu entendo. Todos querem se sentir superiores quando observam seus ex's com novos amores, novas paixões... Comigo não foi diferente. Eu fiquei pela festa sussurrando para algumas pessoas: "Eu estou mais bonita do que ela?" e meus amigos diziam que era óbvio-que-sim e eu abria um sorriso, apesar de ter pensado que eles disseram aquilo só para me agradar.

Quando ela foi embora, eu fiquei feliz. Nós não precisávamos mais agir como se não nos conhecêssemos, então aí eu e você trocamos uma palavra ou outra depois disso, mas nada de importante. Até que eu decidi pular na piscina - com roupa e tudo. E para minha surpresa, enquanto eu nadava, tudo o que eu sentia era que você estava me olhando e quando eu virava rapidamente para verificar isso, você virava o rosto de uma vez para o lado oposto. Eu fiquei tentando entender o que estava passando pela sua cabeça ao me olhar tanto e tudo que eu tinha era um grande ponto de interrogação na minha mente. Seu olhar pesava contra minhas costas e era impossível negar que meu peito não se aqueceu um pouquinho com aquelas olhadas e que as "nossas músicas" não rodaram pela minha cabeça enquanto eu mergulhava - look at the stars, look how they shine for you. E isso não quer dizer nada, só quer dizer que o carinho antigo que eu sinto é eterno e é bom saber que lá no fundo, você também possa sentir o mesmo carinho antigo e eterno.

Nenhum comentário: