terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Detector de mágoa.

Não sei o que acontece exatamente e nem o momento exato que acontece. Mas é assim: estamos super bem, tudo está uma maravilha, ele me liga só para dizer que eu deveria estar ao seu lado e eu solto uns suspiros bobos demais. Ele me manda uma mensagem as seis da manhã para me acordar para ver que dia lindo está nascendo e me deseja um dia lindo e tudo que eu consigo é pensar que ele é "lindo, lindo, lindo". Eu falo dele para as minhas amigas e elas não entendem como ele pode ser tão perfeito, eu também não entendo e fico encucada pensando que aquela perfeição possa ser passageira, mas aí me lembro que eu enxergo tanta perfeição há anos. Só que eu decubro que até o perfeito tem seus defeitos que me incomodam e depois de muitos "lindo, lindo, lindo", chegam os dias em que eu falo para minhas amigas com muitas lágrimas nos olhos que ele é um "idiota, idiota, idiota". Não foi carinhoso, não me ligou, não me mandou mensagem e justo quando eu estava naquela TPM absurdamente forte, aí eu decidi que o odiava e que não deveria mais falar com ele. E então o 'detector de mágoa' entrou novamente em ação... Depois de alguns dias que eu me afastei, ele me pediu desculpa, me disse milhões de coisa que fizeram meu coração disparar e voltou a ser meu "lindo, lindo, lindo".

É exatamente assim. Quando ele percebe que me magoou e que eu estou disposta a me afastar, ele rebobina a fita para aqueles primeiros momentos e me faz sentir o mesmo amor absurdo de antes. Não sei se é apenas porque ele percebe que me machucou e tenta se redimir, mas enquanto tudo volta ao normal, eu fico me perguntando: nessa sua cabecinha aí onde existe um detector para saber quando você me magoou, existe também um detector para você perceber que a sua amiga magoada aqui é completamente apaixonada por você há tempos?

Nenhum comentário: