sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um silêncio lotado de palavras.

- Posso te perguntar uma coisa? O que você quer de mim?

(Acho melhor eu dizer primeiro o que eu não quero. Eu não quero te assustar e nem que você pense que eu morri de amor por você assim, logo de cara. Eu não quero que você vá embora quando o sol começar a nascer e me deixe aqui imaginando onde você está. Eu não quero que você me ligue bêbado para dizer que está com outra. Eu não quero ter que desligar o telefone na sua cara e eu não quero ter que ignorar quando este tocar novamente. Eu não quero acreditar que tudo o que nós temos não passa de “curtição”. Eu não quero que você me olhe desse jeito curioso como se você já soubesse o que eu estou pensando. Eu não quero que você diga para seus amigos que eu sou sua grande amiga e eu não quero que logo depois quando estivermos a sós você sussurre em meu ouvido “você é minha”. Eu não quero que você venha almoçar com minha mãe por obrigação. Eu não quero que você se aproveite do fato que você é o meu ponto fraco... Mas, o que eu quero… Ah. Eu quero que você me ligue as 3 da manhã só para dizer “estou com saudade”. Eu quero que você ignore tudo que irão pensar sobre nós. Eu quero que você diga que me quer toda vez que eu der um beijo ou um arranhão no seu pescoço. Eu quero que você continue sendo assim. Eu quero ir ao cinema, andar de mãos dadas, sorrir para as pessoas que estão sozinhas e que sentirão uma pontinha de inveja. Eu quero que você mantenha aquela promessa que você fez naquele lual: “eu não entendo e nem quero entender, mas eu vou ficar com você até quando você me quiser aqui”. Eu quero que você entenda que tem dias que eu estou estressada e não quero ver ninguém. Eu quero que você entenda que tem dias que eu digo que estou estressada e que não quero ver ninguém, mas tudo que eu quero é que você venha correndo me ver. Eu quero acordar cedo com sua mensagem ou acordar tarde com você do meu lado. Eu quero que você me queira. Eu quero querer você por um bom tempo.)

- Não sei ainda…

Nenhum comentário: