domingo, 30 de janeiro de 2011

Trem fora do trilho.

A pior parte de um relacionamento, mesmo que não seja um relacionamento de verdade, é quando um dos dois passa a não entender o que o outro realmente quer e tudo o que era motivo para sorrisos, começa a ser motivo para uma dor inexplicável. 

Antes, eu jurava que te entendia. Eu fazia meus cálculos mentais e aparentemente estava tudo em perfeita harmonia. Nada entre nós dois era muito claro, mas eu entendia as entrelinhas, eu entendia o que não era dito. Você era carinhoso até demais, apesar de em alguns poucos momentos, você dar uma afastada brusca para logo depois voltar tudo ao normal. Era um ciclo que não me incomodava, não me aborrecia.

Mas sabe quando um trem sai dos trilhos e não para? Foi isso que aconteceu. Um belo dia você não estava afim de falar comigo e não falou. Aquela afastada brusca momentânea de antigamente já estava sendo substituída por uma afastada total. E eu não entendi e por isso parei de te procurar... Um, dois, doze dias. Nós estamos nos perdendo? Está acabando aquilo que nem ao menos começou direito?

E depois de passar a última noite chorando, eu acordei fingindo o mesmo sorriso dos últimos dias. Mas eu só queria que hoje algo mudasse, eu queria que você me procurasse e me explicasse o que aconteceu. Hoje, eu queria ter coragem para te dizer realmente o que se passa dentro de mim há quase dois anos. Eu acordei fantasiando que uma mensagem sua chegaria, que você me ligaria ou que me chamaria no msn... Mas já é quase meia noite e nada aconteceu.

Nenhum comentário: