quinta-feira, 3 de março de 2011

Melhor parte de mim.

Você está comigo há tempos, você está comigo mesmo quando não quer estar e mesmo parecendo não se importar mais, você continua ao meu lado. Uma vez eu te disse que você era meu melhor amigo. Sim, eu disse: "Você era o meu melhor amigo". E você se sentiu ofendido com essas palavras, você me olhou chateado e repetiu: "Era?". E tudo que eu fiz foi assentir com a cabeça enquanto pensava nas milhares de razões para esse meu pensamento, para essa minha fala que te chateou. Mas será que você imagina o quanto que me chateou quando você chegou de viagem, combinou de me ver e foi embora sem nem ao menos me mandar uma mensagem avisando? Será que você imagina o quanto me chateou quando você esqueceu do meu aniversário no ano passado e quando você não me deu os parabéns novamente nesse ano? Você também não sabe como me chateia quando você faz algo errado e é orgulhoso demais para me pedir desculpas. Mas apesar de tudo, eu estou aqui e você está comigo - de alguma forma. Apesar de tudo eu ainda corro atrás e insisto em dizer que sua amizade é importante demais pra mim. Mas tudo que ronda minha cabeça nesse momento é a grande pergunta: até que ponto vale a pena tentar manter qualquer tipo de relação? Será que ainda vale a pena insistir sendo que a outra pessoa aparentemente está desistindo? Eu insisti muito apesar de tudo e meu amor por você é gigantesco, mas eu me amo mais e tudo que eu posso dizer é que depois de tanto... O próximo passo - se ele existir - quem tem que dar é você. Venha e me prove que a nossa amizade existe. Venha me falar coisas sem sentidos para me arrancar uma gargalhada. Venha  me dar um abraço demorado porque meus braços ainda estão abertos pra você.

Nenhum comentário: